No mesmo dia em que oficializou a venda de Luan ao Corinthians, o Grêmio concretizou a sua primeira contratação para a temporada de 2020. Pelo Twitter, o Santos anunciou a chegada de Madson, que faz parte da troca por Victor Ferraz, 31 anos, novo lateral-direito tricolor.
“BEM-VINDO, MEU LATERA! Madson é o mais novo reforço do Santos! O lateral-direito assinou contrato de três anos nesta tarde. O atleta, de 27 anos, estava no Athletico-PR, emprestado pelo Grêmio, e chega ao Peixe em troca com o clube gaúcho pelo lateral-direito Victor Ferraz”, anunciou o clube paulista via Twitter.
BEM-VINDO, MEU LATERA! Madson é o mais novo reforço do Santos! O lateral-direito assinou contrato de três anos nesta tarde. O atleta, de 27 anos, estava no Athletico-PR, emprestado pelo Grêmio, e chega ao Peixe em troca com o clube gaúcho pelo lateral-direito Victor Ferraz. ⚪⚫ pic.twitter.com/TKmIHrGmRa
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 14, 2019
A lateral-direita era prioridade absoluta do Grêmio no mercado. Antes mesmo do fim do Brasileirão, o clube havia liberado Léo Moura e Galhardo, e ainda está sem Leonardo Gomes, entregue ao departamento médico até meados de maio. Agora, Victor Ferraz desponta como o titular para a abertura do ano.