Publicidade

Novo vice-presidente de futebol do Grêmio autoriza torcida tricolor a pensar em títulos já em 2023

Paulo Caleffi é homem de confiança de Alberto Guerra e acredita em um grande ano de 2023

Embora 2023 vá ser um ano de retomada de volta à Série A do Brasileirão, após uma dura temporada de segunda divisão nacional, o torcedor do Grêmio está “autorizado” a pensar e sonhar com títulos. Ao menos esta é a garantia do novo vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, que conversou com a equipe de esportes da Rádio Gaúcha nesta quinta-feira.

Caleffi, nos próximos dias, viajará com o presidente Alberto Guerra para uma das primeiras missões da nova gestão: direto do Rio de Janeiro, se reunir com Renato Portaluppi e acertar oficialmente a renovação contratual com o treinador para 2023.

“A situação não pode ser considerada tranquila. Há ajustes a serem feitos para estabelecer os critérios de investimento. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que o fortalecimento do elenco vai acontecer. O Grêmio vai ter time competitivo em 2023, que vai possibilitar que o torcedor sonhe com conquistas”, comentou Caleffi.

Dirigentes do Grêmio seguem falando com Renato

Segundo o vice de futebol, Renato segue tendo conversas com os novos dirigentes gremistas por telefone no sentido de agilizar o planejamento para a temporada de 2023:

“Já tivemos contato com o Renato por telefone. Nosso primeiro encontro pessoal vai ocorrer no final de semana. Estamos tratando com um treinador que dispensa comentários, trabalhamos apenas com a opção dele. Vamos encontrá-lo confiantes em um desfecho positivo”, ampliou o vice de futebol, para depois completar:

“Todos nós queremos que as pessoas estejam próximas e as que vão participar das decisões tenham compreensão do contexto e que sejam sabedoras do que estão opinando. Vamos criar uma relação ao longo do tempo, e ele poderá verificar que nós estamos possibilitando que ele direcione toda sua atenção para onde ele vai melhor, que é no gramado”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas