Horas antes do aguardado clássico Gre-Nal da tarde deste sábado, a partir das 16h30 na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann conversou com jornalistas na concentração do time e falou firme prometendo nova postura da equipe no clássico.
LEIA MAIS – Ex-técnico da dupla Gre-Nal critica estilo de Rafinha em campo: “Falta de respeito quando entra de biquíni”
Ele admitiu que o jogo de quarta-feira no Beira-Rio, que terminou com vitória de 2×0 do São Paulo, foi “péssimo” e garantiu que todos no clube têm “vergonha na cara”:
“Fizemos um péssimo jogo contra o São Paulo. Mas temos vergonha na cara e carinho pelo Inter. Aqui não tem cabide de emprego. Ninguém trabalha aqui por não ser profissional. A grande maioria estava antes da minha chegada. E os atletas têm sim um comprometimento muito grande. Vamos fazer hoje um jogo à altura”, admitiu.
Apesar do mau momento de ambos no Brasileirão, Herrmann não acredita em um Gre-Nal “ruim” na Arena:
“Gre-Nal nunca é ruim. Quem é colorado e gremista nunca acha que Gre-Nal é ruim. Talvez em uma análise tática e técnica isenta. Hoje vamos jogar com o coração. Espero jogo aguerrido e pegado. Grêmio mudará a sua forma de jogar mesmo que tenha sido pelo vídeo. O treinador joga diferente. E esperamos um Gre-Nal focado nos detalhes”, encerrou.
Serviço do Gre-Nal 433 neste sábado:
PROVÁVEL GRÊMIO:
Gabriel Chapecó; Rafinha (Ruan), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Victor Bobsin, Darlan e Jean Pyerre (Vanderson); Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira
PROVÁVEL INTER:
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenilson, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto.
HORÁRIO:
Sábado (10), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.
TRANSMISSÃO:
RBS TV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM:
Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques. VAR: Márcio Henrique de Gois (quarteto paulista).