Visivelmente satisfeito com a vitória de virada de 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, pela ida da final do Gauchão, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann revelou em coletiva ter “antecipado” a Ricardinho, ainda no vestiário, que ele faria o gol da vitória da partida no Beira-Rio.
“Antes do jogo, o Ricardinho estava se vestindo lentamente, com todo cuidado. O pessoal estava se fardando e ele ficou um pouco afastado. Me aproximei. Eu disse pra ele: “Estou com o sentimento que você vai fazer um gol hoje”. E o Léo Pereira ouviu. Juro por Deus que é verdade. Depois do jogo dei um abraço especial nele”, declarou.
Ricardinho, por ter perdido recentemente o pai e o avô pela Covid-19, fez questão de homenageá-los depois de fazer de cabeça o gol da vitória de 2×1.
Herrmann praticamente confirma Douglas Costa
Sem querer fazer mistério, Herrmann praticamente confirmou que Douglas Costa será anunciado depois de quarta-feira, que é o prazo que o Grêmio espera a chegada da documentação de liberação da Juventus.
“Quanto ao Douglas Costa está bem encaminhado. A Juventus liberou para fazermos a conclusão. Estamos esperando chegar a papelada, continua nas mãos da Juventus e não do Grêmio a solução do problema”, disse, antes de detalhar:
“Tivemos a liberação da Juventus para acertar os detalhes finais. Falta a documentação que deve ser enviada até quarta-feira, o que dará tempo de inscrevê-lo no BID”.
Antes do Gre-Nal decisivo de domingo na Arena, também às 16h, o tricolor visita o Aragua na Venezuela na quinta-feira, 21h30, pela Sul-Americana.