Vice do Grêmio fala do interesse do Atlético-MG em Renato e se posiciona sobre renovação de Cortez

Vice-presidente Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo

Publicidade

Horas antes da importante partida entre Grêmio x São Paulo, 20h30, na Arena, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e atualizou temas do clube, como o interesse do Atlético-MG no técnico Renato Portaluppi e a renovação de contrato com Cortez – confira as aspas:

Interesse do Atlético-MG em Renato:

“Acho Renato um dos técnicos mais valorizados do Brasil. Temos disputados títulos desde a chegada dele. Há interesse das duas partes, mas há o interesse de diversos times no Renato também. Estamos tranquilos. Combinamos no Grêmio que qualquer renovação iriamos tratar depois da Copa do Brasil. A vontade do Grêmio e do Renato é de permanência, mas o futebol é dinâmico e precisamos aguardar”

São Paulo como rival:

“O São Paulo, depois que perdeu a vaga pra final da Copa do Brasil, não se acertou mais. Podemos dizer que no ano de 2021 ainda não jogou. Entrou em crise, mas tem um grande elenco. Esperamos fazer uma boa partida hoje”

Evitar pré-Libertadores:

“A situação de ter uma pré-Libertadores seria muito indigesta para os torcedores e para o planejamento do time, também. Por isso estamos ajustando o time pra conquistar essa vaga direta. Temos a expectativa de sermos hexa da Copa do Brasil e conquistarmos a vaga direta para a Libertadores pelo Brasileirão”

Cabeça na Europa:

“Todo jogador de futebol, se perguntar o sonho deles, é jogar na Europa, então é normal essa vontade do Pepê (de jogar no Porto). A cabeça não tava legal, mas agora tá boa. Jean Pyerre cresceu também”

Renovação de Cortez:

“Eu estou escutando isso pela imprensa. Não tenho escutado isso dentro do Grêmio. Não estamos falando em renovações e contratações. Nosso foco é dentro de campo”