fbpx

Vice do Grêmio confia em breve retorno de Douglas Costa e diz que Everton e Victor Ferraz podem ser reaproveitados

Vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes

A notícia da lesão de Douglas Costa e de sua recuperação de aproximadamente um mês, isto por conta de um problema muscular na coxa esquerda, preocupou a torcida gremista. Mas, internamente, o clube confia em um breve retorno do jogador até mesmo antes desse prazo.

Foi neste sentido que o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann atualizou a situação do camisa 10 em entrevista à Rádio Bandeirantes:

“Ele é muito forte e muito bem preparado fisicamente. Ele também está com muita vontade de ajudar. Nós temos a esperança que ele, pelo jeito dele, volte antes (antes de algumas semanas)”, destacou.

Herrmann, na mesma entrevista, confirmou que Victor Ferraz e Everton, que voltaram a treinar com o elenco depois de um período treinando separadamente, poderão ser aproveitados caso Felipão assim determine:

“Claro (viram alternativa), se estão treinando no grupo”, resumiu.

Em campo, o Grêmio tenta sair da zona do rebaixamento com uma vitória diante do Corinthians, neste sábado, a partir das 21h, na Arena. Veja abaixo outras declarações de Herrmann nesta entrevista:

Reação de Ferreira após xingamentos de gremistas:

“Sim, incomodou o jogador com toda razão. Incomodou, sumamente, a direção e essas pessoas não serão mais convidadas enquanto durar a pandemia. Não aceitamos ofensas aos profissionais do clube”

Maionese “desandou” no segundo tempo contra o Flamengo:

“Acho que não (psicológico não atrapalhou). Não ali. Agora, o segundo gol sim. Desandou a maionese. Ora, desandou a maionese no segundo tempo, no segundo gol. Por que acontece? Eu não sou psiquiatra, tchê”

Ruan fora na quarta:

“Ele tinha situações para resolver na Itália e nós entendemos que ele deveria ir na semana da Copa do Brasil. Nosso foco total é no Campeonato Brasileiro”

Brasileirão:

“Essa é a competição do ano. Não tem jeito. Então, é isso, temos que contornar. Encontrar forças. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Flamengo. Viemos de quatro partidas e meia boas. Temos 22 rodadas e a nossa expectativa é chegar na primeira página e pegar uma vaga para um dos torneios internacionais”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas