Publicidade

Velho conhecido da torcida do Inter, Odair Hellmann tem novo clube para seguir a carreira

Odair teve como último clube o Santos, de onde foi demitido no começo do Brasileirão

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Inter, onde esteve como jogador e depois como treinador, Odair Hellmann já tem um novo clube para seguir a carreira de técnico. Neste final de semana, ele foi anunciado oficialmente como novo comandante do Al Riyadh, da Arábia Saudita, que atualmente ocupa o 13° lugar da cada vez mais badalada liga da Arábia.

Este será o quinto clube da carreira de Odair como treinador e o seu segundo fora do Brasil, já que, anteriormente, treinou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O último trabalho de “Papito” foi no Santos, em 2023, de onde foi demitido ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade

Odair no Inter

Com a camisa do Inter, Odair Hellmann teve um período como jogador profissional e assumiu o clube na reta final da Série B de 2017 – antes, trabalhava como auxiliar fixo da comissão técnica. Depois, treinou a equipe entre 2018 e 2019 sem títulos conquistados, batendo na trave na Copa do Brasil de 2019 ao perder a grande decisão em casa para o Athletico.

O outro time brasileiro treinado por Odair foi o Fluminense, clube em que também foi jogador na sua época de volante. Ele treinou o time carioca no ano de 2020 antes de se transferir para os Emirados Árabes.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas