Inter

Vargas revela o “filho” de Abel no elenco de 2006 e explica por que não ficou mais no Inter

Ex-volante colombiano Fábian Vargas atuou no Inter entre as temporadas de 2006 e 2007

Personagem importante do título mundial do Inter sobre o Barcelona em 2006, tendo entrado no intervalo no lugar de Alex, o ex-volante Fabián Vargas voltou a dar entrevista para falar do colorado e contou mais episódios de sua época no clube. Ao jornalista João Bosco Vargas, no YouTube, o colombiano citou, por exemplo, a sua primeira conversa com o técnico Abel Braga e o quanto o treinador gostava de Edinho:

“No primeiro dia de clube, Abel me chamou para falar comigo, perguntou minha posição e disse que ele tinha os dois melhores volantes do Brasil, que eram Edinho e Wellington Monteiro. Eu não conhecia nenhum dos dois. Eu disse pra ele que eu era melhor e que iria mostrar no dia a dia. Depois, Iarley me contou que o Abel gostou da minha resposta, da personalidade que mostrei. Edinho, meu irmão, era um filho do Abel naquele elenco (risos)”, relembrou Vargas, que explicou por que não ficou mais tempo em 2007:

“A direção do Inter na época não conseguiu entrar em acordo com a direção do Boca Juniors e eu tive que voltar. Eu tenho muita saudade e é gratificante, depois de ter deixado de jogar, que a torcida ainda lembre da minha passagem pelo Inter. Tenho muita gratidão pelo carinho que os torcedores dão para mim”.

Vargas grato a Fernando Carvalho

Presidente do Inter na época, Fernando Carvalho recebeu rasgados elogios de Vargas pela forma como comandava o clube e honrava os compromissos com os jogadores:

“Aquele grupo é muito agradecido ao Fernando Carvalho, que fez muito por nós e sempre cumpriu tudo que acertou com o grupo. E ele está sempre em contato conosco. Ele ligou para mim para jogar um torneio de veteranos, mas chegou na pandemia e não conseguimos fazer nada. Mas ele segue em contato com todos os jogadores de 2006 e a gente quer ele muito bem”, finalizou o ex-jogador.

Saiba mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados