Vanderson fala da disputa pela titularidade, já mira Gre-Nal e explica como Rafinha ajuda os jovens: “Sensacional”

Jovem lateral-direito gremista Vanderson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Publicidade

O aprendizado diário pela convivência com Rafinha, os conselhos de outros experientes do grupo como Geromel, a final gaúcha diante do maior rival Inter e o duelo de quinta-feira contra o Lanús na Arena foram alguns dos principais temas da coletiva de imprensa de Vanderson nesta terça – confira abaixo alguns destaques da entrevista do jovem lateral-direito tricolor:

Rafinha:

“O Rafinha é um cara sensacional, vem da Europa, multicampeão, tem uma carreira brilhante. Não só comigo, com outros garotos também, ele deixa o ambiente leve, tranquilo. E está sendo muito importante para o meu crescimento estar convivendo com ele”

Conselhos dos mais velhos:

“Tenho características ofensivas, mas estou procurando evoluir na parte defensiva, que é um quesito que procuro sempre pegar com os mais velhos. Com o Geromel, com o Rafinha, com outros caras aqui. Estou trabalhando para melhorar minha parte defensiva”

Disputa pela titularidade:

“A gente é bem tranquilo quanto a isso, qualquer um que entrar em campo vai dar o melhor pra o Grêmio, para a nossa torcida. A gente é tranquilo, a escolha quem faz é o treinador, eu estou aprendendo muito com ele (Rafinha), é um cara extremamente profissional, vem da Europa, isso é o trabalho que vai dizer que coisas virão”

GRE-NAL:

“Gre-Nal é sempre um jogo à parte. Na base sempre foi muito importante para nosso crescimento. Todo garoto que sobe, sabe a importância deste jogo. É um campeonato à parte, vamos em busca da vitória”

JOGO CONTRA O LANÚS:

“O Lanús é um divisor de aguas na Sul-Americana para uma possível classificação. Estamos trabalhando focados e analisando a equipe deles”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)