Grêmio

Vampeta diz o que pensa sobre Suárez no Grêmio e tira onda: “Não vai morder ninguém”

Muitos comentaristas e ex-jogadores repercutem a provável chegada de Suárez no Grêmio

Assim como Denilson, como mostramos anteriormente, Vampeta também fez comentários sobre a chegada de Luis Suárez ao Grêmio, em negociação que deve ser fechada oficialmente ainda nesta semana. Atual comentarista da Jovem Pan, o ex-volante admite ser uma “atração” para o futebol brasileiro, mas já não vê o uruguaio como um jogador “inteiraço” do ponto de vista físico.

“Primeiro ele não vai morder a orelha de ninguém aqui (risos). Se o Luis Suárez estivesse inteiraço, ele não estaria aqui no Brasil. Vai ser um jogador caro. Mas é uma atração. O Flamengo já tem o Vidal. Jogadores aí de seleções sul-americanas que somos acostumados a ver no futebol europeu”, disse Vampeta.

Suárez, recentemente, disputou a Copa do Mundo com a camisa do Uruguai no Catar e se frustrou com a precoce eliminação celeste ainda na primeira fase – Portugal e Coréia do Sul, batida pelo Brasil na fase de oitavas de final, passaram nesta chave.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Depois, já com negociações avançadas com o Grêmio, o atacante foi com seus familiares à casa do amigo Lionel Messi, na Argentina, para um período de descanso e também lazer. Ambos jogaram juntos no Barcelona e formaram com o brasileiro Neymar um invejável trio de ataque.

Em relação à “mordida” citada por Vampeta, trata-se de uma alusão ao polêmico lance da Copa de 2014, no Brasil, quando Suárez mordeu o ombro do zagueiro italiano Chiellini. Por conta desse ato, ele foi suspenso do Mundial daquele ano pela Fifa.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!