Publicidade

Vampeta diz o que pensa sobre Suárez no Grêmio e tira onda: “Não vai morder ninguém”

Muitos comentaristas e ex-jogadores repercutem a provável chegada de Suárez no Grêmio

Assim como Denilson, como mostramos anteriormente, Vampeta também fez comentários sobre a chegada de Luis Suárez ao Grêmio, em negociação que deve ser fechada oficialmente ainda nesta semana. Atual comentarista da Jovem Pan, o ex-volante admite ser uma “atração” para o futebol brasileiro, mas já não vê o uruguaio como um jogador “inteiraço” do ponto de vista físico.

“Primeiro ele não vai morder a orelha de ninguém aqui (risos). Se o Luis Suárez estivesse inteiraço, ele não estaria aqui no Brasil. Vai ser um jogador caro. Mas é uma atração. O Flamengo já tem o Vidal. Jogadores aí de seleções sul-americanas que somos acostumados a ver no futebol europeu”, disse Vampeta.

Suárez, recentemente, disputou a Copa do Mundo com a camisa do Uruguai no Catar e se frustrou com a precoce eliminação celeste ainda na primeira fase – Portugal e Coréia do Sul, batida pelo Brasil na fase de oitavas de final, passaram nesta chave.

Depois, já com negociações avançadas com o Grêmio, o atacante foi com seus familiares à casa do amigo Lionel Messi, na Argentina, para um período de descanso e também lazer. Ambos jogaram juntos no Barcelona e formaram com o brasileiro Neymar um invejável trio de ataque.

Em relação à “mordida” citada por Vampeta, trata-se de uma alusão ao polêmico lance da Copa de 2014, no Brasil, quando Suárez mordeu o ombro do zagueiro italiano Chiellini. Por conta desse ato, ele foi suspenso do Mundial daquele ano pela Fifa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024