Ciente das necessidades de Renato Portaluppi na condução do elenco, a direção do Grêmio mergulhou no mercado nos últimos dias para buscar reforços. E chega até esta quarta-feira, data do fechamento da janela com cinco chegadas – Luan, Iturbe, Besozzi, João Pedro e Rodrigo Ely – e mais uma perto de acontecer, que é a do goleiro Caíque.
Mesmo com essas chegadas, o Grêmio não está tendo aumento significativo de sua folha de pagamento mensal, que, segundo a Rádio Gaúcha, permanece na casa de R$ 12 milhões. Antes da nova “leva” de contratações, o clube abriu espaço em seu elenco com as saídas de Diego Souza, Darlan, Thomas Luciano, Vina, Adriel, Thiago Santos, Thaciano, Diogo Barbosa, entre outros nomes.
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida do Grêmio, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos
Vale lembrar que o prazo para concluir contratações termina na noite desta quarta, com a documentação enviada à CBF, já que na quinta-feira a janela de transferências já estará encerrada. A regularização no BID, no entanto, poderá acontecer em outro momento posterior.
Grêmio buscando vitória no domingo
Após ficar no 1×1 fora de casa com o Goiás no último domingo, o Grêmio, que é o 4° colocado do Brasileirão com 30 pontos, volta a jogar neste domingo, 16h, no Rio de Janeiro, contra o lanterna Vasco da Gama.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Lulu? Grêmio lança desafio para a sua torcida na web após Luan rir e reprovar apelido
- Suárez cita clube brasileiro “fora da curva” e faz homenagem para o amigo Diego Godín