Enner Valencia brilha em classificação do Inter e repercute sequência de 10 vitórias: “Bom caminho”

Centroavante equatoriano marcou duas vezes no jogo diante do Nova Iguaçu

Publicidade

Com dois gols, sendo um em cada tempo, o centroavante Enner Valencia se tornou um dos principais nomes do Inter na vitória de 2×0 sobre o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado fez o clube gaúcho chegar ao 10° triunfo consecutivo na temporada, algo que, para o equatoriano, mostra que o time está no caminho certo:

“Estou contente e feliz pela vitória. Creio que jogamos bem hoje, um grande jogo e agora vamos preparar a partida do Gauchão para seguir ganhando. A sequência de vitórias mostra que estamos trabalhando bem. Temos que seguir melhorando para irmos em um bom caminho”, disse Valencia, às mídias sociais do Inter ainda no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O duelo em Brasília também marcou a estreia aguardada do atacante colombiano Rafael Borré, que entrou no segundo tempo e participou de algumas jogadas de ataque. O novo reforço colorado também concedeu entrevista pós-jogo, dizendo o seguinte:

“Me senti bem, mas aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Temos uma grande equipe e muitos jogadores com muito talento. Vou me sentindo cômodo e é uma equipe que cria muitas oportunidades. Estou muito contente”, declarou Borré, antes de citar a torcida:

“Nossa torcida está em toda parte e nos acompanha, uma grande motivação. Temos muitas pretensões de fazer grandes coisas, vamos pelo caminho correto. Hoje, tínhamos que ganhar e conseguimos”.

Inter mira o Gauchão

Aguardando um novo sorteio para saber o seu oponente na terceira fase da Copa do Brasil, o Inter se concentra agora novamente na disputa do Gauchão. No domingo, a partir das 16h, o rival é o Juventude, em Caxias do Sul, pela ida da semifinal.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul