
Como de costume em outros anos, o técnico Renato Portaluppi recebeu vaias da torcida do Flamengo durante o Jogo das Estrelas, anualmente promovido por Zico, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O ex-comandante gremista, que marcou dois belos gols no amistoso, tratou com naturalidade a questão e não quis polemizar durante entrevista ao SporTV.
“Sei lá, tem o gol de barriga. Mas a torcida do Flamengo sabe também o quanto eu já fiz pelo clube, ajudei a ganhar alguns títulos. Me orgulho de ter treinado o clube também”, declarou Renato, que comandou o time carioca na temporada de 2021 após sair do Grêmio.
Por que a Torcida do Flamengo todo ano vaia o Renato Gaúcho no jogo das estrelas ?
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
29 anos atraaaas
No ano do seu centenário
Renato fez de barriga
Chora mulambo otário… 🎶pic.twitter.com/NuKywBUzP9
— MK ᶠᶠᶜ (@mk40ncl) December 29, 2024
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
DVD ATUALIZADO 📀
Renato Gaúcho fez isso aqui no Jogo das Estrelas… Será que vira assunto no jantar de logo mais? pic.twitter.com/iy0tvuk3Wi
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas
— ge (@geglobo) December 28, 2024
Renato vai trabalhar agora?
Não. A ideia de Renato Portaluppi após sair do Grêmio é seguir descansando a mente, sem estar na rotina estressante do futebol brasileiro. Ele não estipulou uma data específica para voltar ao trabalho e já admitiu que recusou ofertas recentes de Vasco da Gama e Santos.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Guerra confirma renovação de Braithwaite com o Grêmio e elogia comportamento do jogador
“Pelo menos uns 3, 4, 5 meses eu vou descansar minha cabeça. Toda proposta que vem eu tenho estudado, mas dado sempre a mesma resposta. No momento não é dinheiro, é descansar minha mente e curtir minha família”, explicou, em declaração publicada no site da ESPN, antes de acrescentar:
“A vida não é só dinheiro. Agora é hora de descansar, curtir minha família, os amigos, meu futevôlei, meu cachorro, que fiquei longe dele praticamente dois anos. Agora é descansar a mente, daqui a pouco a gente está de volta. Esse ano de 2024 foi bastante pesado. Não só para mim, mas para o povo do Rio Grande do Sul”, finalizou.
A história por trás de Alysson com troféu na Arena do Grêmio no ano do tri da Libertadores