Grêmio

Rodrigo Caio abre o jogo e diz que ainda tem expectativa de permanecer no Grêmio

Informações indicam que o experiente zagueiro vai sair do clube em breve

Continue lendo após o anúncio

O zagueiro Rodrigo Caio ainda tem expectativa de permanecer no Grêmio, apesar das informações recentes indicarem a sua saída do clube. Após participar de jogo beneficiente no Oeste Paulista, ele conversou com o site Globoesporte dizendo que aguarda a definição do novo treinador gremista para ter um panorama mais claro da continuidade da carreira.

“Meu contrato vai até o dia 31. Tenho conversado com o pessoal, ainda esperando a definição do treinador para saber qual será o projeto, qual vai ser o pensamento deles para 2025. Tudo depende do que o treinador pensa. Vêm aparecendo algumas possibilidades, venho analisando da melhor forma”, destacou, antes de ampliar:

“Claro, gostaria de ter a oportunidade de ficar no Grêmio, porque foi um lugar com o qual me identifiquei, um grupo muito legal, um clube grande, com uma estrutura grande, enfim. A gente espera para ver o que vai acontecer. Não depende só de mim. Espero que, até o começo do ano, eu possa ter uma definição para seguir em 2025 da melhor forma”.

Continue lendo após o anúncio

Rodrigo Caio queria ter jogado mais no Grêmio

Ao longo do ano, Rodrigo Caio teve poucas oportunidades de jogar pelo Grêmio e admite que esperava mais minutos dentro de campo para mostrar o seu potencial:

“Gostaria de ter jogado mais, mas infelizmente as oportunidades não surgiram, sempre respeitando as decisões do treinador, ele sempre sabe o que é melhor para a equipe. Mas, sempre que eu entrei, eu procurei dar o meu melhor, ajudar a equipe. Foi um ano difícil, porque a gente brigou contra a zona de rebaixamento, muito pelas questões das enchentes, ficamos sem nosso estádio. Mas acredito que foi um ano positivo para mim, pude jogar, mostrar que estou bem, e isso para mim é o mais importante”, finalizou o zagueiro gremista, que tem passagens também por São Paulo e Flamengo na carreira.

Continue lendo após o anúncio
Publicidade

+ Sem Viery e Arthur, como pode ficar a escalação do Grêmio na retomada dos jogos

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999