fbpx

Vai ir jogar com Ramírez? A posição do empresário de Thiago Galhardo sobre o interesse do futebol dos EUA

Atacante de 32 anos de idade tem sido cobiçado no Charlotte FC, de Miguel Ángel Ramírez

Mantido sob contrato no Inter até o final de 2022, o atacante Thiago Galhardo voltou a agitar o mercado nesta semana com a informação do interesse do Charlotte FC, dos Estados Unidos, em seu futebol. O detalhe é que o novo clube da MLS terá, a partir de 2022, o comando do espanhol Miguel Ángel Ramírez, que dirigiu o jogador no Inter na primeira parte da atual temporada.

Gianfranco Petruzziello, um dos empresários que gerem a carreira do jogador, admite que Galhardo é um jogador constantemente procurado por outros clubes. Mas deixa claro que, especificamente em relação aos EUA, não há nada até agora.

“Sondagem é algo que faz parte. Com um jogador do nível do Galhardo, acontecem consultas todos dias. Neste momento não tem nada da MLS. Até por uma questão da janela de transferências encerrando. Só para uma próxima”, disse o agente ao site Globoesporte.com.

Na temporada passada, quando vivia grande fase sendo o goleador do time no Brasileirão, Galhardo recebeu ofertas de fora do país na casa dos 4 milhões de euros. A informação é de que agora, com a desvalorização do elenco em função dos resultados de 2021, uma proposta de 3 milhões de euros seria bem vista pela diretoria.

“A nossa relação com o Inter é ótima. Sabemos da necessidade financeira do clube, com três jogadores caros na mesma posição. Se pudermos fazer algo que seja bom para todos, iremos fazer”, concluiu o empresário.

No domingo, a partir das 18h15, Galhardo volta de suspensão e estará apto para defender o Inter contra o Flamengo, fora, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas