fbpx

Miguel Ángel Ramírez volta a olhar para o Inter e quer levar dois jogadores do elenco colorado ao Charlotte FC

Técnico espanhol está liderando o projeto do Charlotte FC, ainda novato dentro da MLS

Em processo de montagem do elenco do iniciante Charlotte FC, novo time da Major League Soccer, dos Estados Unidos, o ex-técnico colorado Miguel Ángel Ramírez está olhando para o antigo elenco em busca de opções. E, segundo o jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, indicou a contratação do zagueiro Zé Gabriel e do atacante Thiago Galhardo.

Na temporada passada, quando vivia momento de alta sendo o goleador do time no Brasileirão, Galhardo recebeu ofertas de fora do país na casa dos 4 milhões de euros. A informação é de que agora, com a desvalorização do elenco em função dos resultados de 2021, uma proposta de 3 milhões de euros seria bem vista.

Zé Gabriel, por sua vez, vem se recuperando de lesão muscular e ainda não fez partidas em série sob comando de Diego Aguirre. Mesmo criticado por torcida e imprensa, ele era um jogador assíduo no time de Miguel Ángel Ramírez.

Confira as informações de Vagner Martins:

No Inter, Ramírez fez 22 partidas, com 11 vitórias, sete derrotas e quatro empates, gerando um aproveitamento de 56% em cerca de três meses de trabalho em Porto Alegre. Pesou para a sua demissão ainda em junho a eliminação em casa na Copa do Brasil para o Vitória.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas