Em vídeo opinativo publicado em suas redes sociais, o jornalista colorado Fabiano Baldasso manifestou preocupação em relação à possível violência do time do Grêmio contra o atacante Pedro Henrique. Goleador do Gauchão com 8 gols, o atleta nascido em Santa Cruz do Sul é a esperança ofensiva do Inter para o clássico Gre-Nal de domingo, às 20h, na Arena.
Nesse sentido, Baldasso relatou preocupação com a postura do zagueiro argentino Walter Kannemann, afirmando que o gringo “vai bater” no artilheiro do Inter:
- Inter obtém vitória nos bastidores e reduz o preço dos ingressos do Gre-Nal; saiba como comprar
- “Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista
“Eu estou preocupado com uma coisa e vou explicar para vocês a partir de agora: que o Pedro Henrique apanhe no Gre-Nal. O Kannemann é um baita zagueiro, mas bate. Vai bater no Pedro Henrique. Vão coibir? Tem VAR. Eu já estou dizendo agora para não falarem depois que eu não disse antes”, disse Baldasso.
Duvido que o Kannemann quebre algum osso de alguém como o William fez com Miller Bolaños, lembrando que nem vermelho o jogador do Inter levou na partida… pic.twitter.com/im1xYd0R0n
— FUTE RS (@Fute_RS) March 2, 2023
Durante a tarde desta quinta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou e oficializou que o experiente Leandro Vuaden apitará o duelo de domingo. O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins, que já concedeu nova entrevista para falar do clássico.
Kannemann é presença certa no Gre-Nal – Foto: Lucas Uebel/GrêmioInter e Grêmio em semanas diferentes
Da parte do Inter, a semana foi inteiramente dedicada a treinamentos e montagem da estratégia para o Gre-Nal. O Grêmio, por sua vez, esteve em Brasília e venceu o Campinense por 2×0 nesta quarta pela primeira fase da Copa do Brasil.
LEIA MAIS SOBRE O TIME DE BALDASSO:
- Namoro antigo: Inter volta a se manifestar sobre o centroavante argentino Darío Benedetto
- “Problema é teu, terminou o assunto”: duelo Suárez x Pedro Henrique gera discussão entre jornalistas