
O debate esquentou no programa “Bate Bola”, no YouTube de GZH, depois da vitória do Inter pelo placar de 2×0 para cima do Sport Recife, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, o seu colega Diogo Olivier tentou “equiparar” a atuação colorada com a derrota do Grêmio por 4×0 para o Bahia fora de casa no mesmo dia.
“Desde o início do programa, tu está tentando equiparar a atuação ruim do Inter com o 4×0 que o Grêmio levou do Bahia. Tu está querendo fazer a mesma medida. Em primeiro lugar, olho para a parte inferior da tabela”, iniciou Vagner. “Eu acho que o Inter e o Grêmio precisam olhar para o rebaixamento. Tu está falando em G8”, devolveu Olivier.
Vaguinha, em seguida, lembrou os trabalhos feitos por Ramón e Emiliano Díaz em Vasco da Gama e Corinthians para acreditar que o Inter ainda pode, sim, crescer dentro da tabela do Brasileirão e beliscar um algo a mais pensando no ano que vem:
“Só que o trabalho do Grêmio é esse aí, não tem troca de treinador mais. Como no ano passado o Roger fez um trabalho de transição e passou a ganhar depois do 5° jogo, por que eu não posso acreditar que o trabalho do Ramón Díaz vai melhorar? Eu trabalho com argumentos, se tu não quer aceitar o problema é teu, porque quando ele pegou o Vasco com time pior ele conseguiu tirar dessa situação e quando pegou o Corinthians levou para a Conmebol Libertadores. Por que eu não posso acreditar nisso?”, finalizou.
Inter visita o Bahia
Depois de ter vencido o Sport por 2×0 com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique, o Inter chegou aos 35 pontos, sendo atualmente o 14° na tabela de classificação do Brasileirão. O próximo jogo será na quarta-feira, fora de casa, diante do Bahia, sem Carbonero, suspenso, em partida atrasada do primeiro turno.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.