Vagner Martins reforça as transmissões da Rádio Gaúcha; Grêmio tem nova representante

"Vaguinha", como é conhecido, chega para representar o Inter no Grupo RBS

Publicidade

O Grupo RBS anunciou oficialmente nesta terça-feira novas contratações para o Departamento de Esportes da Rádio Gaúcha, GZH e Zero Hora. Pelo lado do Inter, chega Vagner Martins, o “Vaguinha”, jornalista experiente com passagens por outros veículos como Fox Sports e Grupo Bandeirantes. Do lado gremista, Quetelin Rodrigues, conhecida como Queki, será a voz da torcida do Grêmio nas jornadas esportivas.

“Muito ansiosa e com uma expectativa grande. É uma enorme responsabilidade e um privilégio poder transmitir o sentimento do torcedor gremista para uma das maiores rádios do Brasil”, diz Queki em matéria feita pelo portal GZH.

“O sonho de todo jornalista esportivo é de um dia chegar ao ápice da profissão, integrando a maior empresa do Estado, uma das maiores do Brasil. Comigo não foi diferente, desde que comecei tinha esse sonho de trabalhar no grupo RBS. Confesso que achei que não conseguiria mais após 22 anos. Aos 43 anos de idade, me sinto um novato louco para encarar os desafios que estão por vir”, ampliou Vaguinha.

Segundo a emissora, Vaguinha será o comentarista identificado com o Inter nas jornadas esportivas, além de colunista em GZH, Zero Hora e Diário Gaúcho. Já Queki será a voz da torcida do Grêmio durante os jogos, em função que Vini Moura passará a ocupar pelo lado colorado.

Rádio Gaúcha promove estreia no domingo

A estreia da nova equipe da Rádio Gaúch será no Gre-Nal 441, no próximo domingo (25), no Estádio Beira-Rio. A partida ocorrerá às 18 horas e será válida pela fase classificatória do Gauchão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul