Conhecido da dupla Gre-Nal e detentor de um canal no YouTube com informações sobre Inter e Grêmio, o jornalista Vagner Martins revelou no começo da tarde deste domingo o seu clube do coração. Criando um clima de mistério durante a live, ele chutou ao lado do filho uma bola e dela saiu a cor que representa o seu time: o vermelho, do Internacional.
Colorado, Vaguinha afirmou que um dos motivos para revelar o clube do coração é o desejo de poder ir livremente para o Beira-Rio torcer para o clube ao lado do filho Théo:
“Vou completar 42 anos e deixei de ser repórter há 2 anos e meio quando deixei o Fox Sports. Sendo repórter, cobrindo o dia a dia, é muito difícil você abrir o seu time. Mas a escola gaúcha de jornalismo sempre me ensinou a ser muito profissional. Eu venho da escola Band. Agora, sou um jornalista produtor de conteúdo e senti que era o momento certo de revelar”, disse Vagner Martins, antes de acrescentar:
“Com a vinda do meu filho Théo, amadureci essa ideia de revelar o time do coração. Hoje, ele já entende um pouco mais desse contexto. Quero poder ir com o meu filho para o estádio. Estou decidido a fazer isso”.
Vagner Martins seguiu os passos de outros jornalistas
Nos últimos anos, vários jornalistas conhecidos da torcida gaúcha optaram por revelar seus clubes do coração, da mesma forma que Vagner Martins faz agora. Da parte do Inter, nomes como Fabiano Baldasso, Leonardo Meneghetti e Ramiro Ruschel se assumiram, enquanto, no Grêmio, se apresentaram profissionais como Sérgio Boaz, Alex Bagé e Cristiano Oliveira.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”