Com duas novidades e uma incerteza, veja a provável lista de jogadores do Grêmio na reapresentação

Reapresentação do Grêmio está marcada para a próxima terça-feira, dia 9

Publicidade

A reapresentação do Grêmio marcada para a próxima terça-feira, data do começo oficial da pré-temporada, deverá ter apenas duas novidades entre os prováveis 28 jogadores a se apresentarem: o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo. Ambos chegaram do Santos e foram oficializados como reforços do tricolor ainda no final do ano de 2023, quando foram rebaixados com o Peixe.

A incerteza da presença ou não é a do atacante Ferreira, que, nas últimas horas, avançou na negociação com o São Paulo. Se for anunciado oficialmente pelos paulistas até lá, não estará no grupo de reapresentação do Grêmio para a pré-temporada. A lista deve ser a seguinte:

Veja também:
1 De 6.000

– Goleiros: Caíque, Felipe Scheibig, Gabriel Grando
– Laterais: Cuiabano, Fabio, João Pedro, Reinaldo
– Zagueiros: Bruno Uvini, Geromel, Gustavo Martins, Kannemann, Natã, Rodrigo Ely
– Meio-campistas: Dodi, Carballo, Cristaldo, Mila, Nathan, Pepê, Villasanti
– Atacantes: André Henrique, Galdino, Ferreira (incerto), Jhonata Robert, João Pedro Galvão, Lucas Besozzi, Nathan Fernandes, Soteldo

Grêmio atrás de reforços

Enquanto isso, a direção do Grêmio segue trabalhando atrás de reforços e tem negociações avançando com o goleiro argentino Agustín Marchesín, atualmente reserva do Celta de Vigo, da Espanha. O clube também busca um centroavante e não concretizou a vinda de Rogelio Funes Mori, que ficou no México para defender o Pumas ao sair do Monterrey.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas