Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Último discurso, medo de gol anulado e pedido aos jogadores: Inter divulga bastidores da despedida de D’Alessandro

Em vídeo, Inter divulgou nesta segunda-feira os bastidores da despedida do antigo camisa 10

No dia seguinte à vitória de 2×1 diante do Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter divulgou um vídeo de cerca de 28 minutos de duração com os bastidores da despedida de Andrés D’Alessandro, que fez o seu último discurso pré-jogo no vestiário e prometeu ajudar ao máximo os colegas em busca do vitória. Como prometido, fez o gol que iniciou a reação rumo ao resultado positivo.

“É meu último jogo, mas tenho mais 90 minutos para correr. O que vocês precisarem eu vou estar junto dando a vida. Não duvidem nunca de mim. Fui chato? Fui. Mas amei esse clube, cara. Amei. E vou continuar amando, mas de outro lugar. Hoje mais uma vez vou ajudar vocês. Nós temos que ganhar. Sabe por que essa torcida veio? Falo com total humidade: porque o Inter é muito grande. Eles continuam acreditando no nosso time. Se ganharmos o jogo, o próximo vai estar lotado. Entenderam? Vamos com tudo”, discursou o argentino.

Depois, em conversa na saída de campo ao intervalo com os assessores de imprensa do clube e os demais jogadores, já no vestiário, D’Ale demonstrou a preocupação de que pudesse estar impedido com o gol anulado pelo VAR, o que não veio a acontecer.

O argentino voltou a fazer um breve discurso no final da partida, também no vestiário, quando pediu para os atletas “cuidarem” e tratarem bem os funcionários do clube. Segundo D’Ale, eles, assim como a torcida, são a “alma” do Inter.

Confira abaixo os bastidores da despedida de D’Alessandro:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade