Publicidade

Últimas do Inter: torcida protesta novamente, esquema tático muda e ex-zagueiro colorado fica livre no mercado

Confira algumas das últimas notícias envolvendo o Inter dentro e fora de campo

Assim como já vem ocorrendo nas últimas semanas, principalmente depois dos Gre-Nais da final estadual, o Inter conviveu outra vez com protestos da torcida neste sábado. Enquanto treinava para pegar o Sport, neste domingo, 20h30, em casa, pela estreia no Brasileirão, o elenco viu torcedores gritarem palavras de ordem como “sejam mais guerreiros”, dentre outros cânticos.

Confira alguns registros:

Ramírez apostará no 4-4-2

Para povoar mais o meio de campo, o técnico Miguel Ángel Ramírez deverá apostar no tradicional 4-4-2 na partida de estreia no Brasileirão. Mauricio, Palacios e Nonato brigam por uma vaga no time que deverá ter:

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio (Palacios) e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Juan Jesus livre no mercado

Aos 29 anos, o zagueiro canhoto Juan Jesus está livre no mercado depois que a Roma comunicou a sua saída do clube via redes sociais – veja abaixo. Revelado no Inter, ele atuou no Beira-Rio entre 2010 e 2011 até ser vendido para a Inter de Milão.

Conforme lembrou o portal Resistência Colorada, Juan, na atual temporada, das 53 partidas disputadas pela Roma, participou de 11. Na temporada passada inteira, entrou em campo em apenas cinco oportunidades.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas