Atacante do Grêmio se impressiona com primeiros dias de Douglas Costa em campo: “Loucura vê-lo dominando a bola”

Ricardinho, em entrevista dada à Rádio Pachola, falou maravilhas da convivência com o novo reforço

Publicidade

Com apenas uma semana completa de treinamentos em campo, Douglas Costa já mostrou o suficiente para impressionar os demais colegas de Grêmio pelo seu talento com a bola nos pés. O novo reforço gremista ganhou rasgados elogios do atacante Ricardinho, que concedeu entrevista à Rádio Pachola na última sexta.

LEIA MAIS – Ator, WhatsApp e presente de Natal antecipado: o outro lado do retorno de Douglas Costa ao Grêmio

O jovem, que será titular neste domingo diante do Ceará, disse ter ficado entusiasmado quando viu que Douglas o seguiu nas redes sociais e também falou maravilhas da forma como o astro domina a bola:

“Na hora que o Douglas Costa me seguiu (nas redes sociais), eu mostrei pra minha mãe, pra minha irmã, todo mundo. Dá até arrepio de ver ele dominando a bola. É a maior loucura”, comentou Ricardinho.

Ricardinho não poderia estar mais animado com a chegada de Douglas Costa – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A reestreia do reforço, no entanto, ainda é tratada com certa cautela pela comissão técnica gremista, como indicou o preparador físico Reverson Pimentel nesta semana à Rádio Bandeirantes:

“Não gosto de trabalhar com datas. Pode ser antes. Preciso entender ele como atleta. O trabalho diário tem sido muito bom e a entrega é melhor ainda. Preciso avaliar diariamente. Eu sou o que mais quero botar ele para jogar. Mas só vou fazer quando ele se sentir bem e confortável. Brigaremos para que o quanto antes a torcida gremista veja ele em campo”, revelou o profissional.

Na volta do próprio casamento marcado para os próximos dias, Douglas Costa intensificará os trabalhos físicos e técnicos visando a reestreia, que, em uma previsão otimista, poderá ocorrer entre a metade e o final do mês de junho.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)