Últimas do Inter: retorno de Vitão, números apresentados por De Pena e previsão de público

Confira algumas informações que vão marcando o começo de semana do time do Inter

Publicidade

Após vencer o Bahia por 2×0 neste domingo pelo Brasileirão, retomando as vitórias no certame nacional, o Inter já se reapresentou nesta segunda-feira visando o grande desafio da semana. Na quarta, a partir das 21h30, com promessa de casa cheia, o time colorado precisará reverter o 2×0 do América-MG no Beira-Rio para ir às quartas de final da Copa do Brasil.

A novidade da reapresentação ficou por conta do zagueiro Vitão, que está recuperado da entorse sofrida no joelho esquerdo na derrota para o Atlético-MG, fora de casa, no começo de maio. O próprio técnico Mano Menezes, na última coletiva, levantou a possibilidade de tê-lo na partida contra o América-MG.

Entrevista de Carlos De Pena

Titular do Inter na vitória diante do Bahia, o meia uruguaio Carlos De Pena parou para conversar com a imprensa na zona mista do Beira-Rio e negou que o time tenha problemas na parte física. Ele, inclusive, citou alguns números para comprovar:

“Me sinto muito bem. Hoje os dados do GPS marcaram que tivemos três, quatro jogadores acima dos 12 quilômetros. A parte física não é desculpa nenhuma. Quando se perde, se buscam desculpas de todo o tipo, se fala que a parte física está mal”, afirmou.

Beira-Rio vai lotar

A previsão feita pelo Inter é de casa cheia na quarta-feira e a direção aguarda 40 mil pessoas. No começo da tarde de hoje, o clube revelou que 20 mil torcedores já garantiram presença na decisão contra o América-MG. Nas redes sociais, o perfil colorado ainda divulgou um vídeo motivacional:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul