
Ex-volante do clube e treinador colorado na temporada de 2013, sendo um dos nomes importantes do futebol gaúcho e brasileiro, Dunga está completando nesta segunda-feira 59 anos de vida. Para não deixar a data passar em branco, o Inter, através do seu perfil oficial no Twitter, escreveu uma parabenização pela data e reforçou a sua importância ao clube:
“Capitão do Tetra, bicampeão gaúcho e revelado pelo Celeiro de Ases, ele fez história com a camisa colorada. Em todas as passagens pelo Clube do Povo, honrou o vermelho e branco com muita entrega e vibração. Hoje, Dunga completa mais um ano de vida. Feliz aniversário, ídolo!”, postou o Inter.
Capitão do Tetra, bicampeão gaúcho e revelado pelo Celeiro de Ases, ele fez história com a camisa colorada. Em todas as passagens pelo Clube do Povo, honrou o vermelho e branco com muita entrega e vibração.
Hoje, Dunga completa mais um ano de vida. Feliz aniversário, ídolo! 👏❤️ pic.twitter.com/mn6iT7GaBI— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 31, 2022
Dúvida no time titular do Inter
Para quarta-feira, 16h, fora, contra o América-MG, em mais uma rodada do Brasileirão, o técnico Mano Menezes terá de optar entre Moledo e Mercado na zaga, já que o argentino – antigo titular da zaga ao lado de Vitão – está novamente recuperado de lesão muscular na panturrilha.
Assim, um provável Inter no jogo no Independência poderá ter Keiller; Bustos, Mercado (Moledo), Vitão, Renê; Johnny, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.
Dois seguem fora
Por outro lado, dois jogadores seguem fora inclusive da lista de relacionados, casos de Liziero, que se recupera de pancada no joelho sofrida em treinamento e Mikael, que tem entorse no tornozelo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”