Ex-Grêmio, Wallace Reis não estará na Arena na quinta-feira e tem planos para o futuro da carreira

Zagueiro de 34 anos atualmente defende as cores do Brusque e está suspenso na rodada final

Publicidade

Já rebaixado matematicamente à Série C do Brasileirão de 2023, o Brusque estará em Porto Alegre cumprindo tabela contra o Grêmio na última rodada do campeonato – o jogo está marcado na Arena a partir das 20h da próxima quinta-feira. Ex-jogador do próprio tricolor gaúcho, o zagueiro Wallace Reis será a ausência do time catarinense por estar suspenso.

Wallace ainda pertence ao Vitória, que não tem o interesse em seu retorno para o ano que vem. Assim, o jogador de 34 anos tem o desejo de permanecer no Brusque.

“Tenho interesse em ficar, mas ainda vai depender dos planos que o clube tem. Gosto da cidade, gosto do clube”, disse, em coletiva, antes de falar do rebaixamento: “Nossa queda não foi por conta do jogo da Chapecoense e sim pelo o que fizemos durante toda a temporada. Desperdiçamos diversas oportunidades de fazer uma competição tranquila e com uma boa condição de poder brigar para subir. Mas não tenho dúvidas que a gente vai voltar para a Série B em 2023”.

Wallace Reis no Grêmio

Após defender clubes como Corinthians e Flamengo, Wallace reforçou o Grêmio na temporada de 2016 e foi um dos últimos parceiros de Geromel até a chegada de Walter Kannemann. Em seguida, o atual capitão do Brusque aceitou proposta do futebol turco. No primeiro turno, foi dele o gol do empate do Brusque em 1×1 com o Grêmio em Santa Catarina.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: