Últimas do Inter: punição aplicada a Edenilson, Odair desejando voltar ao Brasil e promessa de Matheus Cadorini

Confira as últimas notícias do Inter no início desta semana antes da partida de quarta frente ao Fluminense

Abrindo a semana de mais dois jogos importantes pelo Brasileirão, o Inter ganhou o primeiro desfalque pensando no confronto direto diante do Fluminense, na quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro. Edenilson, ainda por conta da expulsão contra o Palmeiras, em São Paulo, pegou dois jogos de gancho em punição divulgada pelo STJD.

Como já cumpriu a suspensão automática de uma partida, ele ainda tem um jogo para “pagar” e assim não viajará para o Rio de Janeiro. A decisão, no entanto, ainda cabe recurso. Caso o camisa 8 não jogue, as opções principais de Diego Aguirre são Mauricio e Caio Vidal.

Odair Hellmann quer voltar ao Brasil

Atual treinador do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Odair Hellmann revelou em entrevista recente ao UOL Esporte que mantém o pensamento de voltar a treinar no futebol brasileiro. O comandante colorado entre 2017 e 2019, no entanto, ainda não estipula uma data:

“Sim, é um projeto este retorno, mas não estabeleço período nem data. O futebol não te permite longos planejamentos, pois o cenário muda a cada hora, a cada minuto. É um objetivo, sim, voltar a um grande clube, assim como era o de trabalhar fora. Vamos aguardar o que o futuro reserva”, comentou.

Cadorini banca título sub-20

Um dia depois de entrar no segundo tempo de Inter 1×2 Flamengo pelo Brasileirão, o jovem centroavante Matheus Cadorini voltou a campo no Beira-Rio e fez gol na vitória de 2×0 sobre o São Paulo pela ida do Brasileirão sub-20 – a final ocorre domingo que vem, às 11h, no Morumbi.

Mas, para Cadorini, que fez gol assim como Juan Cuesta neste domingo, a taça da competição de base ficará mesmo com o colorado:

“É por causa daqui que estou no profissional, então é sempre uma honra jogar com o sub-20. Faço parte deste grupo e estou muito feliz por mais um gol na final. Agora, é ir com força total para o segundo jogo. Estamos com uma vantagem boa, mas não podemos deixar cair, e tenho certeza de que vamos sair campeões”, comentou o jogador.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: