fbpx

Últimas do Inter: provável estreia no domingo, Cadorini mudando de destino e postagem de Daniel

Confira as principais notícias envolvendo o Inter no dia seguinte ao jogo contra o Melgar

Tudo indica que o Inter terá uma nova estreia na partida de domingo, 18h, fora de casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Weverton, que não viajou para o Peru para encarar o Melgar na quinta-feira, no empate em 0x0, foi chamado para a nova viagem e pode sair como titular em um indicativo de descanso para Fabricio Bustos. É provável que o técnico Mano Menezes faça algumas preservações.

Um possível esboço de time titular do Inter para domingo tem: Keiller; Weverton, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Johnny, Liziero, Alan Patrick (Taison) e Estêvão; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (Braian Romero).

Matheus Cadorini

Sem espaço no elenco colorado após as chegadas de Braian Romero e Mikael, Matheus Cadorini está mesmo de saída do Inter, mas não para o Atlético-GO como se cogitou inicialmente. A informação do dia é que o Coritiba tem negociações em andamento para a sua contratação.

Cadorini tem dois gols marcado pelo profissional do Inter em 2021 e foi comprado na virada de temporada junto ao Osasco Audax com vínculo até dezembro de 2024. Com Mano, foi titular apenas no empate em 1×1 em casa com o Atlético-GO.

Post de Daniel

Destaque no empate em 0x0 contra o Melgar, o goleiro Daniel, que fez pelo menos três grandes defesas, fez um post no seu Instagram repercutindo a partida e o que virá pela frente:

“Um jogo duro, complicado, mas sem nunca deixar de lutar. Agora é tudo no Beira-Rio. Feliz pelo grupo e pelo prêmio de melhor em campo nessa noite. Trabalhando duro para entregar o meu melhor para o Inter”, disse.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas