fbpx

Últimas do Inter: Patrick renova, Marcos Guilherme encaminha saída, torcida anuncia protestos e time com novidades

Confira as últimas informações coloradas horas antes da última partida da fase de grupos da Libertadores

Horas antes de enfrentar o Always Ready, às 19h, pela última partida do Grupo B da Libertadores, o Inter agita o noticiário com informações de dentro e fora de campo. Patrick, por exemplo, que ainda se recupera de lesão muscular, está renovando o seu contrato com o clube.

LEIA MAIS – Dirigente do Inter se irrita com acusação de cunho político em ação promocional com estrela vermelha: “Coisa doentia”

O atual vínculo do meia ia somente até dezembro de 2021 e a nova assinatura o fará ficar no Beira-Rio até junho de 2023, afastando os constantes rumores e assédios de outros times em seu futebol.

Ao todo pelo Inter, o “Pantera” soma 161 jogos e 23 gols marcados. Em 2021, são dois em 10 partidas.

Marcos Guilherme de saída

Atualmente reserva sob comando de Miguel Ángel Ramírez e constantemente criticado por imprensa e torcida, o meia-atacante Marcos Guilherme, de 25 anos de idade, está sendo emprestado pelo Inter ao Santos até o fim da temporada.

O jogador é do agrado do técnico santista Fernando Diniz, que desejava um jogador ofensivo de beirada desde a saída de Soteldo do elenco.

Ainda não há a confirmação, no entanto, se a ida de Marcos Guilherme poderá “auxiliar” na contratação de Felipe Jonatan por parte do colorado. O Inter tem o interesse no lateral-esquerdo e já apresentou proposta, mas o Santos se mostra cauteloso em liberar o seu principal jogador desta função.

Com o Inter, o meia-atacante mantém contrato até dezembro de 2022.

Torcida fará protestos na partida desta noite

Segundo informações do jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal e do site Revista Colorada, as torcidas Guarda Popular e Camisa 12 organizam um protesto pacífico para esta noite contra a fase atual do time, que vem de um novo vice estadual frente ao rival Grêmio.

As torcidas retiraram as suas faixas e bandeiras que decoravam o Beira-Rio nos dias de jogos e também vetaram que os tradicionais cânticos sejam entoados pelo sistema de som durante o jogo contra o Always Ready, às 19h desta quarta.

O TIME CONTRA O ALWAYS READY

Virtualmente classificado às oitavas da Libertadores, o Inter poderá ter novidades na equipe no jogo contra os bolivianos. Os jovens meia-atacante João Peglow e o atacante Vini Mello foram relacionados pela comissão técnica, enquanto o lateral-esquerdo Léo Borges pode ganhar chance na equipe.

Um possível time tem: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés (Léo Borges); Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Nonato), Thiago Galhardo e Palacios.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas