fbpx

Últimas do Inter: Palacios ainda fora, revelações de Celso Roth e possível novo reforço mais próximo

Confira os detalhes das últimas informações envolvendo o Internacional neste sábado

Apesar da derrota do Chile para o Brasil nesta sexta-feira na Copa América, custando a permanência de sua seleção na competição, Carlos Palacios ainda não reforça o Inter nesta noite, 21h, diante do Corinthians, fora de casa. O jogador ficará à disposição apenas na quarta-feira, diante do São Paulo.

Diego Aguirre, em entrevista recente dada ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, colocou que recuperar Palacios é um dos seus principais objetivos nesta sua volta ao Inter. O jogador chileno ainda não tem gols e assistências pelo clube.

Celso Roth fala de rebaixamento e Mazembe

Presente em dois dos piores momentos da história do Inter, o técnico Celso Roth falou abertamente sobre a derrota na semifinal do Mundial de 2010 para o Mazembe e o traumático rebaixamento de 2016 em entrevista ao jornalista Duda Garbi – confira todos os detalhes aqui.

Gabriel Mercado

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, especialista em notícias do mercado da bola, a última sexta-feira serviu para avançar as tratativas entre Inter e o zagueiro argentino Gabriel Mercado, de 34 anos, que está livre no mercado desde que se desvinculou do Al-Rayyan, do Catar.

Por lá, inclusive, trabalhou com Diego Aguirre nas últimas temporadas. O uruguaio é favorável à vinda do novo reforço para a defesa, e a negociação deve ser sacramentada na próxima semana.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas