Últimas do Inter: retorno de Daniel, defesa de Gabriel aos jogadores criticados e lembrança de Alemão sobre D’Alessandro

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter nesta quarta-feira

Publicidade

Após ficar de fora do jogo diante do Atlético-GO fora de casa na segunda-feira por problema no olho, o goleiro Daniel está se aproximando da volta ao Inter. Ele passou por exames, que não detectaram nenhum tipo de lesão mais grave. Assim, tudo indica que o arqueiro voltará a ser titular na quarta-feira que vem, 21h45, em casa, diante do Bragantino, pelo Brasileirão.

Bustos, suspenso e Johnny, convocando, são os principais desfalques. Wanderson também deverá ter condições de jogo e gera dúvida na disputa pela titularidade com Pedro Henrique, que vem de dois gols marcados em cima do Atlético-GO.

Desta maneira, um possível time do Inter para quarta que vem poderá ter Daniel; Mercado, Moledo, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão.

Últimas do Inter: Gabriel defende jogadores criticados

Em entrevista concedida nesta semana ao Seleção SporTV, o volante Gabriel foi perguntado pelo comentarista e ex-atacante Paulo Nunes sobre as atuais situações de Edenilson e Taison, que seguem como os jogadores mais criticados do plantel:

“Acredito que são jogadores que são referências de liderança e na parte técnica também. Já fizeram tanto pelo futebol e eu não preciso nem falar. São do nível de Seleção. Quanto mais eles tiverem juntos e acoplados no sistema para nos ajudar, isso é muito importante. E nós crescemos também por isso, estando sempre juntos, mesmo em momentos difíceis que são normais em uma temporada de muitos jogos. Nosso ambiente é muito bom”, afirmou.

Últimas do Inter: Alemão sobre D’Alessandro

Ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o centroavante Alexandre Alemão relembrou o gol especial marcado diante do Fortaleza, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, que marcou a despedida oficial de Andrés D’Alessandro dos gramados:

“Fiz meu 1° gol pelo Inter na despedida do D’Alessandro, que ficou bem marcado, no meu quarto jogo. Fomos jogar contra o Fluminense, entrei no intervalo, entrei muito bem. Eu joguei com o D’Ale contra o Guaireña, contra o Fortaleza ele já tinha saído. O Beira-Rio estava lotado, foi um gol muito especial”, lembrou o artilheiro, finalizando o quadro de últimas do Inter.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS DO INTER: