Últimas do Grêmio: zagueiro prejudicado por bloqueios, nova coletiva de Renato e atacante fora do clube

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Grêmio ao longo desta terça-feira

Publicidade

O treinamento do Grêmio na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho contou com uma ausência inesperada. O zagueiro Bruno Alves, que deverá ser titular na quinta diante do Brusque, 20h, na Arena, não conseguiu chegar por conta do atraso em função do bloqueio de estradas pelo país. Desde segunda-feira, manifestantes protestam contra os resultados das eleições presidenciais.

No domingo, Bruno Alves havia registrado nas redes sociais uma viagem de mais de 5h de carro até uma cidade em Santa Catarina para participar da votação. Ele deixou claro que apoiava Jair Bolsonaro, que saiu derrotado por Lula.

Renato vai falar

A assessoria de imprensa do Grêmio confirmou que o técnico Renato Portaluppi dará coletiva de imprensa após o treino da manhã desta quarta no CT. A expectativa é de que ele possa dar uma resposta mais concreta sobre a sua permanência ou não no clube em 2023.

No momento, as recentes informações dão conta de que tanto Alberto Guerra quanto Odorico Roman, dois dos principais candidatos à presidência do Grêmio, já formalizaram propostas de renovação.

Elkeson fora do Grêmio

Reserva de Diego Souza ao longo do ano, Elkeson teve lesão muscular de grau I confirmada na coxa direta. Assim, está fora da partida de quinta-feira contra o Brusque e não deverá mais jogar pelo Grêmio. O atual contrato vai apenas até o fim de novembro e até o momento não aconteceram conversas para a renovação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: