Grêmio

Últimas do Grêmio: mais uma lesão, brincadeira de Marlon e ausência de Grando

Confira mais notícias do Tricolor antes da partida diante do Cruzeiro na Arena

Nos preparativos para o jogo contra o Cruzeiro, na Arena, em mais uma rodada válida pelo segundo turno do Brasileirão, o Grêmio confirmou uma nova lesão envolvendo jogador do elenco. Trata-se do jovem meia Riquelme, que chegou até a ser titular com Mano Menezes, mas perdeu espaço nos últimos meses. Ele, segundo nota, teve problema no tornozelo esquerdo em recente partida da base.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meia Riquelme sofreu uma entorse grau II do tornozelo esquerdo durante jogo da Copa do Brasil Sub-20, contra o São Paulo, no dia 30/10, em Eldorado do Sul. O atleta realizou exames de imagem que confirmaram o diagnóstico e já iniciou tratamento com a fisioterapia para sua total recuperação”, diz o clube.

Marlon brinca com cantor

Liberado para atuar contra o Cruzeiro após uma situação contratual, o lateral-esquerdo Marlon tirou onda nas redes sociais em um post ao lado do cantor Felipe Araújo. Ambos brincam com suas próprias semelhanas físicas e caem na gargalhada:

Grando ainda fora do Grêmio

Após ter boas atuações na ausência de Volpi, o goleiro Gabriel Grando segue afastado do time do Grêmio por desconforto muscular na panturrilha e ainda não deve ficar disponível contra o Cruzeiro na Arena. O vice de futebol Alexandre Rossato, em entrevista no fim de semana, garantiu que não há nenhum outro problema interno com o atleta.

“O Gabriel Grando efetivamente está com um desconforto muscular desde a última partida. Na véspera do último jogo ele sentiu desconforto. E está fazendo trabalho de reforço para voltar. Não existe descontentamento. Ele fez grandes partidas antes de sentir o desconforto muscular. Ele é jogador do Grêmio, tem contrato e não há nada de diferente”, mencionou o dirigente, antes da derrota para o Corinthians fora de casa.

Artigos relacionados