
Para manter a transparência com a torcida e com a imprensa, o Grêmio publicou nota oficial nesta terça-feira explicando a situação do lateral-esquerdo Marlon, que poderá atuar normalmente nesta quarta, 20h, na Arena, diante do Cruzeiro. O jogador já estabeleceu a meta de jogos prevista em contrato e será comprado no final deste ano.
Marlon, por enquanto, segue emprestado pelo Cruzeiro e, em tese, só jogaria através do pagamento de uma multa no valor de cerca de R$ 1,5 milhão. Mas as duas direções conversaram e entraram em um acordo para a liberação do atleta.
A nota oficial do Grêmio sobre Marlon:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após o lateral-esquerdo Marlon atingir o número de jogos estipulado para ativar cláusula de obrigatoriedade de compra prevista no contrato de empréstimo entre o Clube e o Cruzeiro, detentor de seus direitos econômicos, os departamentos de Futebol de ambas agremiações chegaram a um entendimento de que o alcance da meta pré-estabelecida libera o jogador para atuar contra a equipe mineira.
+ Galvão Bueno repercute eleição do Grêmio e elogia novo CEO: “Fará belíssimo trabalho”
Dessa forma, Marlon está à disposição para a partida de quarta-feira, na Arena. Dos 38 jogos disputados pelo Grêmio desde que chegou, em abril, Marlon soma 28 participações, todas como titular, sendo um dos pilares técnicos e de liderança da equipe.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








