Últimas do Grêmio: ingressos contra o Flamengo, nova saída do elenco e palavra do Inter Miami

Saiba mais alguns detalhes do agitado dia do Grêmio ao longo desta terça-feira

Publicidade

De olho no primeiro embate diante do Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira, dia 26, na Arena, às 21h30, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio divulgou nesta terça-feira os detalhes da venda de ingressos ao seu torcedor. As vendas iniciam às 11h desta quarta-feira, 19, para as modalidades Sócio Torcedor Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil.

Para adquirir o bilhete na primeira onda de vendas, o torcedor pode acessar socio.gremio.net e se associar. O público geral poderá adquirir ingressos a partir das 11h de sábado, 22, com limite de um (1) ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra (CPF) e limite de dois (2) ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por compra (CPF) ou limite de 4 (quatro) ingressos na modalidade inteira, por compra (CPF), incluindo os ingressos adquiridos na modalidade meia-entrada. Caso o ingresso seja adquirido para um acompanhante, o titular da compra (dono do login) deve preencher os dados do portador, pois cada ingresso é nominal, pessoal e intransferível. Saiba aqui mais informações sobre ingressos.

Darlan de saída

Segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV, o volante Darlan está deixando o Grêmio rumo ao Levski Sofia, da Bulgária. O jogador não vinha tendo espaço com o técnico Renato Portaluppi e irá em definitivo para o novo time, com o tricolor gaúcho ficando com um percentual dos seus direitos.

Presidente do Inter Miami fala de Suárez

Em meio ao crescente rumor da possível ida de Suárez para o Inter Miami, o presidente do clube norte-americano, Jorge Mas, negou qualquer tipo de tratativa pelo atacante em entrevista ao portal TyC Sports. Vale lembrar que esta mesma esquipe, recentemente, contratou Messi e Busquets, ex-colegas do “Pistolero” em Barcelona.

“Se fala muito sobre a chegada dele aqui em Miami, porém ele é jogador do Grêmio, e respeito isso. Nós não temos conversas com o jogador nem com o clube. Conhecemos a relação dele com Lio (Messi), Jordi (Alba) e Busi (Busquets), que jogaram juntos em Barcelona. Mas ele é jogador do Grêmio, está sob contrato”, declarou Mas.

Leia mais sobre o Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul