Últimas do Grêmio: Ferreira deixa recado na web, Diego Souza tem novo visual e lateral-esquerdo mostra saudades

Confira o que de principal rolou no tricolor gaúcho ao longo desta terça-feira, dia 8

Recuperado da Covid-19 e já de volta aos treinos, com a tendência de ser utilizado no jogo contra o Brasiliense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Ferreira deixou um recado enigmático no story do Instagram pedindo para que as pessoas “não caiam em Fake News”.

Ele não deixou claro qual seria o motivo do recado, mas é sabido que estão em andamento as conversas para a sua renovação contratual com o Grêmio. O vínculo vai até 2023, mas a multa rescisória avaliada em 8 milhões de euros é considerada baixa.

Veja o post:

Diego Souza com novo visual

Também de volta aos treinos nesta semana após vencer pela segunda vez a Covid-19, Diego Souza apresentou um novo visual mantendo um bigode. O próprio Grêmio brincou com o fato no Twitter:

Wendell cita o Grêmio

De férias no Brasil após o fim da temporada na Alemanha, onde defende o Bayer Leverkusen, o lateral-esquerdo Wendell, de 27 anos, aproveitou para dar um pulo em Porto Alegre e registrou na web a Arena como sua “casa”.

O jogador não nega ser um torcedor gremista e tem dito em diversas entrevistas frequentes que pensa, sim, em voltar ao Grêmio. Atualmente, o seu contrato vai até junho de 2022 com o clube alemão.

O post:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.