Últimas do Grêmio: estreia da nova camisa, atualização sobre Carballo e gesto de Diego Souza

Confira algumas informações que marcaram o encerramento da semana do tricolor

Publicidade

Lançada em parceria com a Umbro e em homenagem ao título da Copa do Brasil de 1989, que faz 35 anos nesta atual temporada, a nova camisa do Grêmio já deverá ir a campo nesta próxima quarta-feira. A tendência é que o clube utilize a peça versão 2024 no jogo que marca o retorno aos trabalhos da temporada, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores, às 19h, no Couto Pereira-PR.

Mantendo a tradição das listras tricolores na horizontal, a nova camisa oficial do Grêmio apresenta, na parte da barra frontal, um patch especial que mostra o mapa do Brasil, fazendo referência ao campeonato vencido em 1989, além de exibir o formato da taça, com o ano do título e a frase “Campeão da Copa do Brasil”.

Veja também:
1 De 6.008

As novas camisas podem ser encontradas nas lojas oficiais do clube (exceto a Megastore da Arena), no site gremiomania.com.br (veja aqui os valores) e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br). Serão vendidos os uniformes nas versões jogador e torcedor nos gêneros masculino, feminino e juvenil.

Últimas do Grêmio: estreia da nova camisa, atualização sobre Carballo e gesto de Diego Souza

Carballo pronto para ajudar o Grêmio

Uma das boas notícias da intertemporada do Grêmio na última semana em São Paulo, no CT do Corinthians, foi Felipe Carballo. Antigo titular do time em 2023, o volante uruguaio ainda não jogou na temporada por conta de dores no púbis. Ele, porém, se recuperou e está novamente disponível para ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi.

Na última quinta-feira, ele participou do amistoso vencido por 2×1 diante da Portuguesa e agora partirá em busca de ritmo de jogo para voltar a ser uma opção ativa do time. É possível que ele se torne opção no banco para o duelo de quarta contra o The Strongest.

Gesto de Diego Souza

O ex-centroavante Diego Souza foi uma das estrelas do “Futebol Solidário” neste domingo, no Maracanã, que serviu para arrecadar doações e recursos aos atingidos pela enchente do Rio Grande do Sul. Ele, que atuou no Grêmio em 2007 e depois entre 2020 e 2023, fez questão de levar uma camisa tricolor ao vestiário e mostrar em suas redes sociais:

Grêmio em Curitiba

A delegação gremista encerrou os trabalhos em São Paulo pela manhã deste domingo e viajou para Curitiba, que será a sua nova “casa” nesta semana. Nas redes sociais, o clube divulgou vídeo da chegada na concentração na capital paranaense:

Agenda gremista

  • 29/05 – The Strongest (Couto Pereira)
  • 01/06 – Bragantino (Couto Pereira)
  • 04/06 – Huachipato (Chile)
  • 08/06 – Estudiantes (Couto Pereira)
  • 13/06 – Flamengo (Maracanã)
  • 16/06 – Botafogo (Alfredo Jaconi)

SAIBA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas