Últimas do Grêmio: Diego Souza com lesão confirmada, Ferreira de volta aos treinos e Leonardo Gomes presente

Confira os principais detalhes da reapresentação do Grêmio na manhã desta segunda-feira

Como já era de se imaginar após as cenas do último sábado, no final do empate em 1×1 fora contra o Novo Hamburgo pelo Gauchão, Diego Souza tem nova lesão muscular na coxa direita e será desfalque no Gre-Nal desta quarta-feira, 21h, no Beira-Rio. O jogador precisou permanecer em campo no sacrifício, já que o técnico Roger Machado não tinha mais trocas a fazer.

Veja também:
1 De 1.184

“Diego Souza: lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Já iniciou tratamento com a fisioterapia. Será avaliado diariamente”, informou o Grêmio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zona Mista (@zonamista_rs)

Ferreira encaminha recuperação

A boa notícia da segunda ficou por conta da volta de Ferreira, que foi ao gramado e fez trabalhos específicos com bola acompanhado do preparador físico Reverson Pimentel. O atacante também fez corridas no gramado e passa a ser opção para quarta-feira.

Ferreira ainda não jogou sob comando de Roger Machado. Isso porque ele sentiu a lesão muscular na última partida de Vagner Mancini no comando gremista, que foi no empate em 1×1 na Arena diante do Juventude ainda em fevereiro.

Léo Gomes pratica corridas

Outra cena que chamou a atenção positivamente no treino da manhã foi a presença do lateral-direito Leonardo Gomes correndo em volta do gramado do CT. Pelo time profissional, ele não joga uma partida oficial desde setembro de 2019, quando sofreu uma lesão no ligamento joelho.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas