Imprensa

Últimas do Grêmio: Diego Souza com lesão confirmada, Ferreira de volta aos treinos e Leonardo Gomes presente

Confira os principais detalhes da reapresentação do Grêmio na manhã desta segunda-feira

Como já era de se imaginar após as cenas do último sábado, no final do empate em 1×1 fora contra o Novo Hamburgo pelo Gauchão, Diego Souza tem nova lesão muscular na coxa direita e será desfalque no Gre-Nal desta quarta-feira, 21h, no Beira-Rio. O jogador precisou permanecer em campo no sacrifício, já que o técnico Roger Machado não tinha mais trocas a fazer.

“Diego Souza: lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Já iniciou tratamento com a fisioterapia. Será avaliado diariamente”, informou o Grêmio.

 

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zona Mista (@zonamista_rs)

+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho

Ferreira encaminha recuperação

A boa notícia da segunda ficou por conta da volta de Ferreira, que foi ao gramado e fez trabalhos específicos com bola acompanhado do preparador físico Reverson Pimentel. O atacante também fez corridas no gramado e passa a ser opção para quarta-feira.

Ferreira ainda não jogou sob comando de Roger Machado. Isso porque ele sentiu a lesão muscular na última partida de Vagner Mancini no comando gremista, que foi no empate em 1×1 na Arena diante do Juventude ainda em fevereiro.

Léo Gomes pratica corridas

Outra cena que chamou a atenção positivamente no treino da manhã foi a presença do lateral-direito Leonardo Gomes correndo em volta do gramado do CT. Pelo time profissional, ele não joga uma partida oficial desde setembro de 2019, quando sofreu uma lesão no ligamento joelho.

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!