Últimas do Grêmio: Brenno na torcida por Chapecó, Douglas Costa de volta e encontro de narrador com jogadores

Confira algumas das informações que marcaram a tarde gremista nesta terça-feira

Publicidade

Após entrar em uma verdadeira “fogueira” contra o Flamengo no segundo tempo da vitória de 1×0, substituindo Gabriel Chapecó pelo trauma sofrido em choque com Ruan, Brenno concedeu declarações via assessoria de imprensa nesta terça celebrando o resultado no Maracanã pelo Brasileirão e enaltecendo a boa relação que tem com o habitual titular da posição.

Recuperado, Chapecó tende a estar em campo na partida de domingo, 18h15, diante do Athletico, na Arena da Baixada.

“Foi uma vitória gigante. Já tínhamos feito um bom jogo durante a semana pela Copa do Brasil, mas o nosso foco maior era o do Brasileiro. Precisávamos dessa vitória para dar mais confiança ao elenco e mostrar que estamos no caminho certo. O time fez um jogo inteligente e conseguimos sair de campo com os três pontos”, disse Brenno, antes de ampliar:

“Fizemos a base toda juntos (Chapecó). Nosso objetivo sempre foi chegar aos profissionais e agora estamos aqui. Quem ganha é o Grêmio. Espero que quem esteja atuando consiga sempre dar o seu melhor em prol do clube, que é nossa segunda casa. Ele precisou sair em função de uma pancada e eu estava pronto para substituí-lo. Graças a Deus não foi nada grave e seguiremos nossa caminhada na temporada”.

Douglas Costa de volta

Na reapresentação em campo nesta terça-feira, Douglas Costa trabalhou com bola normalmente junto aos demais colegas mostrando estar recuperado da lesão muscular sofrida na partida de ida das quartas da Copa do Brasil, na Arena, contra o Flamengo. Ele passa a ser opção para domingo e teve foto do treino de hoje registrada pelo clube:

Luís Roberto com Rafinha e Diego Souza

No Instagram, o narrador da TV Globo Luís Roberto registrou um encontro que teve com dois jogadores gremistas: Rafinha e Diego Souza. Na legenda, o locutor fez elogios à dupla e também foi retribuído por Rafinha que, nos comentários, considerou o comunicador como “nota 1000”.

Veja o post de Luís Roberto: