Publicidade

Últimas atuações agradam, geram otimismo e renovação de Guerrero ganha força no Inter, diz site

Paolo Guerrero tem entrado nas últimas partidas e pode ter seu vínculo ampliado com o Inter

Depois do período turbulento que gerou pedido de rescisão, polêmica com empresário e por fim as pazes com a direção, o centroavante peruano Paolo Guerrero parece começar a viver novos ares no Inter. Com boas atuações ao entrar no segundo tempo dos últimos jogos, ele já passa a agradar novamente a cúpula colorada e ampliar as possibilidades de renovação.

Segundo informações do jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, a renovação com o jogador não é algo descartado pela direção, apesar do salário considerado alto e da necessidade do clube seguir contendo despesas pela crise financeira vivida.

Há um outro elemento, no entanto, que surge como agravante. Concorrente por posição, Thiago Galhardo está deixando o clube rumo ao Celta de Vigo, abrindo vaga na concorrência no elenco. Antes, ainda no início da temporada, Abel Hernández foi para o Fluminense e o jovem Yuri Alberto tomou conta da função. Sobre Yuri, aliás, o técnico Diego Aguirre não descartou escalar ambos juntos futuramente:

“Assim como jogaram Thiago e Yuri juntos, podem jogar Paolo Guerrero e Yuri. São jogadores que se complementam. Fico feliz, a volta de Paolo é uma realidade. Cada vez com mais minutos, mais motivado, trabalhando muito”, declarou o treinador na coletiva deste domingo.

Com contrato apenas até o fim de dezembro, Guerrero fará 38 anos logo no dia primeiro de janeiro. Ele está à disposição para pegar o Atlético-GO, fora, domingo, 18h15, mas depois vira desfalque por convocação ao Peru e não encara o Bragantino, dia 7, no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas