fbpx

TV portuguesa informa que Jorge Jesus indicou Everton Cebolinha para o Benfica

Ex-técnico do Flamengo já começa a planejar o trabalho na próxima temporada no clube de Portugal

Conforme noticiou a TVi, de Portugal, não são apenas os jogadores do Flamengo que despertam o interesse do Benfica para a próxima temporada, quando o clube voltará a ser comandado por Jorge Jesus. Everton Cebolinha, do Grêmio, já teria sido indicado pelo treinador.

Como lembrou o Globoesporte.com, “o jornalista português Rui Pedro Braz disse, no programa Mais Transferências, que o atacante do Grêmio é o principal alvo de Jesus no mercado. Também citou que o treinador considera o camisa 11 o “melhor extremo” do Brasil”.

Mas é bom que o Benfica prepare o bolso caso, de fato, queira tirar o principal jogador do Grêmio. Com contrato até 2023, Everton, de 24 anos, só sairia por um negócio de 25 a 30 milhões de euros de acordo com os parâmetros desejados pela direção tricolor.

Os direitos de Everton, vale lembrar, são fatiados. O Grêmio tem 50% do atacante, enquanto Gilmar Veloz, antigo empresário do atacante, tem 30%. O Fortaleza ainda tem 10% e o investidor Celso Rigo os 10% restantes.

Nos últimos meses, o Napoli chegou a ensaiar uma proposta oficial ao Grêmio pelo camisa 11, mas as conversas não avançaram.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas