GrêmioImprensa

“Tu é colorado”: vídeo de torcedor do Grêmio xingando comentarista da RBS viraliza na web

Neste domingo, Grêmio e Inter se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão

Um torcedor do Grêmio identificado como Lucas Dorneles, no Twitter, viralizou na web na última sexta-feira ao publicar um vídeo com críticas e até xingamentos ao comentarista do Grupo RBS, Alex Bagé. Identificado como gremista, o jornalista integra o programa Sala de Redação e também costuma participar das jornadas dos jogos do tricolor na emissora.

No vídeo, Lucas aparece subindo uma das rampas da Arena enquanto um amigo filma os seus xingamentos a Bagé, no interior do estacionamento: “Tu é colorado. Vai te f…, Bagé, tu é colorado”, disse o jovem, entre outras palavras de baixo nível.

“Meu Grêmio sempre estava bem”: Paulo Nunes surpreende apresentador do SporTV com resposta

Após a repercussão do vídeo, o torcedor até colocou a seguinte situação de forma “receosa” pelos desdobramentos de sua atitude: “Confesso que tô com medo de receber uma notificação extra judicial do Bagé”, brincou o garoto também no Twitter.

Antes de ingressar no Grupo RBS, Alex Bagé, que recentemente se incomodou com uma declaração do meia-atacante Vina, participou da equipe de esportes de outras emissoras do Rio Grande do Sul como a Rádio Gre-Nal e também a Rádio Bandeirantes.

Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal

Neste sábado, o Grêmio encerrou a sua preparação para o Gre-Nal de domingo na Arena e a principal dúvida fica por conta da escalação ou não de Vina, que esteve gripado durante a semana e perdeu treinos. Caso Renato Portaluppi mude o time, o mais cotado para ingressar é Everton Galdino.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!