Iarley diz que só tirar Mano Menezes “não adianta” e deixa crítica à atual direção do Inter

Ex-atacante deu a sua opinião durante entrevista dada à Rádio Guaíba

Publicidade

Nome emblemático da história do Inter, o ex-atacante Iarley opinou sobre o momento do time em entrevista dada à Rádio Guaíba e avaliou que só sacar o técnico Mano Menezes “não adianta”. O treinador corre riscos de demissão em caso de novo insucesso no Gre-Nal deste domingo, na Arena, às 18:30, pelo Brasileirão.

“Se vai só mudar o Mano e continuar trazendo jogadores que são apostas, não adianta. O elenco era bom e precisava de reforços pontuais. Vieram jogadores que ainda não estão acostumados e vestir uma camisa como a do Inter”, colocou o antigo atacante.

Em relação à gestão do atual presidente Alessandro Barcellos, que segue bancando Mano, Iarley entende que o erro cometido foi a tentativa de “mudar a cultura” do clube jogar futebol:

“Se tentou mudar uma cultura do clube que não se pode mudar. Maneira de jogar, maneira de se comportante dentro de campo… se tentou colocar um estilo de jogar que não é do Inter”, finalizou.

Mano com desafio grande no Inter

Até hoje, o Inter só conseguiu vencer o Grêmio na Arena durante duas ocasiões e ambas pelo Gauchão: em 2014 e 2022. No último Gre-Nal, pelo estadual de 2023, o tricolor venceu pelo placar de 2×1 com gols de Vina e Felipe Carballo.

LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO: