Três movimentos que o Grêmio fez logo depois da eliminação do rival na Libertadores

No domingo, tricolor estará no Beira-Rio para mais um Gre-Nal pelo Brasileirão

Publicidade

Com a semana toda livre dedicada aos treinamentos, o Grêmio segue trabalhando em busca de aperfeiçoar detalhes para o Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. De quebra, saboerou a queda do rival Inter para o Fluminense na semi da Libertadores na quarta-feira e, ainda que timidamente, se movimentou em cima disso.

Provocação utilizando Luan

Momentos depois da queda do Inter para o Flu, o Grêmio utilizou o seu perfil oficial no Twitter para tirar onda aproveitando Luan e o tricampeonato da América de 2017. O tricolor fez um “merchan” da camisa tricampeã e deixou uma “letra”:

“Luan passando na tua timeline pra lembrar: já garantiu tua camisa  na GrêmioMania? Aproveita o conforto do sofá e acessa gremiomania.com.br“, escreveu o tricolor em sua conta oficial no Twitter.

https://twitter.com/Gremio/status/1709761048524271654

Camisa do Grêmio para Neto

Exatamente no dia seguinte à frustração colorada, o Grêmio, através do seu presidente Alberto Guerra, enviou uma camisa oficial para o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, que é conhecido por ser desafeto do Inter:

“O presidente Alberto Guerra me mandou uma camisa hoje. Estou tão feliz que ganhei essa camisa. Queria ter jogado no Grêmio, viu? Toca o hino, vai. Clube grande é clube grande. Parabéns ao Grêmio. Hoje está em festa e ontem foi um título para nós gremistas, diga-se de passagem”, disse Neto.

Coletiva de Renato

É provável que já estivesse planejada desde o começo da semana, mas o clube só anunciou a próxima coletiva do técnico Renato Portaluppi durante a quinta-feira. O treinador atenderá os jornalistas nesta sexta, após o treino das 10h, no CT Luiz Carvalho. Ele tratará das questões do seu time e projetará o Gre-Nal de domingo, além de outros assuntos.