Três atrações no Inter que enfrenta o Bahia fora de casa neste sábado

Publicidade

O sábado marca o retorno do Inter aos gramados desde a derrota em casa para o Vasco da Gama, por 1×0, no domingo passado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partir das 19h, o colorado vai tentar mais três pontos dentro do Brasileirão diante do Bahia, em Salvador. Abaixo, listamos três atrações coloradas para logo mais.

  • Zé Ricardo: o jogo marca o início da “era Zé Ricardo” no Inter. O técnico foi contratado na segunda-feira para fazer os 11 jogos restantes no Brasileirão e já deixou bem claro o objetivo: classificar o time à Libertadores de 2020.
  • Novo esquema: o tripé de volantes no meio de campo, que é herança de Odair Hellmann mantida pelo interino Ricardo Colbachini, acabou. Os trabalhos iniciais de Zé Ricardo deixaram claro que o novo esquema agora é o 4-2-3-1, com Lindoso e Edenilson lado a lado na iniciação de meio.
  • Velocidade: uma das grandes reclamações dos colorados durante a temporada girava em torno da falta de velocidade no setor de ataque. Pois, para evitar a “lentidão”, Zé escalou três jogadores móveis e de arranque para abastecer Guerrero: Wellington Silva, Neilton e Guilherme Parede.

O Inter, vale lembrar, neste momento é o 6° colocado na tabela do Brasileirão com 42 pontos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)