Em treinamento que contou com a presença de Enzo, filho de Fernandão e do jovem meia-atacante colombiano Juan Manuel Cuesta, o Inter se reapresentou nesta quinta-feira no CT Parque Gigante depois da derrota de 2×1 na Venezuela para o Táchira e começou a preparar o Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pela ida da final do Gauchão.
Nas imagens do trabalho desta quinta divulgadas pelo clube no site oficial, Patrick e Guerrero ainda não aparecem no gramado, ficando distantes de estarem à disposição para domingo. Palacios, por sua vez, trabalhou normalmente e pode iniciar a partida após se recuperar de dores no tornozelo esquerdo.
Praxedes, Marcos Guilherme, Palacios e Yuri Alberto brigam por duas vagas no ataque para fazerem parceria a Thiago Galhardo, já que Taison, vale lembrar, segue sem condições de jogar o Gauchão por não ter sido inscrito. Heitor, com lesão muscular, ainda fica de fora.
Um possível time pode ter: Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio; Palacios, Galhardo e Yuri Alberto (Marcos Guilherme).
Arbitragem definida para os Gre-Nais
A FGF confirmou oficialmente a arbitragem para os dois Gre-Nais decisivos. O de domingo, no Beira-Rio, será comandado por Anderson Daronco, enquanto Leandro Vuaden estará na Arena sete dias depois. Ambos os jogos ocorrem às 16h.