Grêmio

Transmissão do Premiere flagra pedido de Felipão para uma das câmeras: “Focaliza para o lado de lá”

Experiente treinador gremista não gostou de ser filmado tão de perto no primeiro tempo diante do Bragantino

Em um dos curiosos momentos do primeiro tempo de Bragantino 1×0 Grêmio na noite do último sábado, pelo Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou um certo incômodo por estar sendo filmado tão de perto por um dos câmeras que transmitiam a partida.

Assim que se viu no centro do foco, Felipão se dirigiu pedindo para focalizarem para “o lado de lá”. O Premiere transmitiu ao vivo o inusitado episódio.

Confira abaixo:

+ Últimas do Grêmio: reclamação de Braithwaite, Arthur “apresentador” e Arena lotada

Em campo, o Grêmio perdeu por 1×0 com gol de Bruno Praxedes e seguiu em situação bem delicada no Brasileirão, sendo o 19° colocado com apenas 7 pontos, melhor apenas que a lanterna Chapecoense.

Próximo jogo: Grêmio x Vitória, volta das oitavas da Copa do Brasil, terça, 19h.

Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Chapecoense, segunda que vem, dia 9, 20h.

Confira também as principais declarações de Felipão em coletiva pós-jogo:

“Nós temos, no mínimo, dos 9 jogadores lesionados, poderiam estar aqui 9 ou 10 dos que estão lá (em Porto Alegre). Não imaginávamos que isso ia acontecer. Vamos ter que fazer algumas coisas melhorarem e mudanças em cima das dificuldades que estamos vivendo”
.
“Pretendemos melhorar a situação do Grêmio. Criar mais situações de gol, mais possibilidades de chegar ao gol, já que na parte de trás estamos equilibrados. Na parte de criação e de frente não estamos conseguindo”
.
“São lesões que alguns já tinham. Provavelmente, eu terei pra terça-feira só um jogador desses que estão em Porto Alegre e pra domingo provavelmente dois desses que estão em recuperação”
.
“Tomamos o gol quando tínhamos o jogo tranquilo, se tomássemos nos primeiros minutos seria normal, mas tendo o controle não foi normal. Precisamos trabalhar em cima de possibilidades maiores para fazer o gol”
.
“Nós estamos trabalhando todos os dias para que a gente, sofrendo gol, não sofra psicologicamente o abatimento. Tivemos uma ou duas oportunidades, não conseguimos fazer”
.
“Os resultados não nos dão tranquilidade de poder dizer que estamos no caminho certo. Precisamos buscar aquilo que falta para melhorar”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!