Em um dos curiosos momentos do primeiro tempo de Bragantino 1×0 Grêmio na noite do último sábado, pelo Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou um certo incômodo por estar sendo filmado tão de perto por um dos câmeras que transmitiam a partida.
Assim que se viu no centro do foco, Felipão se dirigiu pedindo para focalizarem para “o lado de lá”. O Premiere transmitiu ao vivo o inusitado episódio.
Confira abaixo:
Felipão não gostou da câmera filmando ele no banco:
“Ei, amigo, focaliza pro lado de lá, companheiro.”
🎥 @canalpremiere pic.twitter.com/FWyEGJMftT
— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 1, 2021
Em campo, o Grêmio perdeu por 1×0 com gol de Bruno Praxedes e seguiu em situação bem delicada no Brasileirão, sendo o 19° colocado com apenas 7 pontos, melhor apenas que a lanterna Chapecoense.
Próximo jogo: Grêmio x Vitória, volta das oitavas da Copa do Brasil, terça, 19h.
Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Chapecoense, segunda que vem, dia 9, 20h.
Confira também as principais declarações de Felipão em coletiva pós-jogo:
“Nós temos, no mínimo, dos 9 jogadores lesionados, poderiam estar aqui 9 ou 10 dos que estão lá (em Porto Alegre). Não imaginávamos que isso ia acontecer. Vamos ter que fazer algumas coisas melhorarem e mudanças em cima das dificuldades que estamos vivendo”
.
“Pretendemos melhorar a situação do Grêmio. Criar mais situações de gol, mais possibilidades de chegar ao gol, já que na parte de trás estamos equilibrados. Na parte de criação e de frente não estamos conseguindo”
.
“São lesões que alguns já tinham. Provavelmente, eu terei pra terça-feira só um jogador desses que estão em Porto Alegre e pra domingo provavelmente dois desses que estão em recuperação”
.
“Tomamos o gol quando tínhamos o jogo tranquilo, se tomássemos nos primeiros minutos seria normal, mas tendo o controle não foi normal. Precisamos trabalhar em cima de possibilidades maiores para fazer o gol”
.
“Nós estamos trabalhando todos os dias para que a gente, sofrendo gol, não sofra psicologicamente o abatimento. Tivemos uma ou duas oportunidades, não conseguimos fazer”
.
“Os resultados não nos dão tranquilidade de poder dizer que estamos no caminho certo. Precisamos buscar aquilo que falta para melhorar”