fbpx

Jornalista vê Flamengo de Renato já superando o de Jesus e teme situação do Inter domingo: “Pode levar um saco”

Início de Renato Portaluppi no Flamengo segue com 100% de aproveitamento; próximo rival no Brasileirão é o Inter

A soberana atuação do Flamengo diante do Corinthians neste domingo em São Paulo, vencendo por 3×1 e chegando ao sétimo jogo seguido com vitória, fez o jornalista colorado Fabiano Baldasso se preocupar ainda mais com o Inter. Isto porque o time de Diego Aguirre é o próximo rival do rubro-negro no Brasileirão em jogo a ser feito domingo que vem, 18h15, no Maracanã.

Em postagem realizada no seu Twitter pessoal, Baldasso avaliou que o Flamengo de Renato Portaluppi já vem jogando mais que o time de 2019 de Jorge Jesus e que o Inter precisa tomar todos os cuidados para não levar um “saco” na próxima rodada.

“O Flamengo de hoje é melhor que o do Jorge Jesus. Tá desenhado o Inter tomando um saco no domingo. Que tenham vergonha na cara e nos surpreendam”, escreveu o comunicador.

Confira o post:

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo vem em franco crescimento dentro da tabela desde os últimos jogos do Brasileirão. Com a vitória sobre o Corinthians, o time de Renato chegou ao 5° lugar com 24 pontos ganhos.

Já o Inter amargou uma nova decepção na rodada ao não sair do 0x0 contra o Cuiabá, em casa, no sábado. O colorado é somente o 14° com 15 pontos e, para pegar o Flamengo, terá os retornos de Yuri Alberto e Galhardo, além da estreia de Gabriel Mercado. Patrick ainda será reavaliado, enquanto Moisés, suspenso e Mauricio, com lesão muscular, ficam de fora.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas